Valenciano 1-0 Cardielense
Jaime Barreiro – treinador do SC Valenciano
Após a vitória na primeira jornada fora, queríamos muito vencer no primeiro jogo em casa para o campeonato, desta vez defrontando um adversário difícil como o Cardielense.
Não entramos bem no jogo, nem tivemos o controlo do mesmo como gostaríamos. O jogo tornou-se algo partido e com demasiadas transições. Em alguns momentos fomos chegando tarde na pressão e nos duelos, permitindo ao adversário ter mais bola, ainda assim fomos crescendo no jogo.
Na segunda parte aumentamos os níveis de competitividade, fomos mais objetivos com bola, o que nos tornou uma equipa muito mais perigosa e muito mais perto da baliza adversário.
Após o 1-0, ainda tivemos oportunidades para matar o jogo, infelizmente não conseguimos, no entanto, alcançamos o objetivo principal que eram os 3 pontos.
Foi uma vitoria difícil mas merecida, principalmente por aquilo que produzimos na segunda parte.
Rui Gramoso – treinador do SU Cardielense
Esta página do Álvaro Amorim, serve, entre outras coisas, essencialmente para os treinadores/jogadores fazerem um pequeno resumo do jogo e das incidências do mesmo, de preferência sendo os mais corretos possíveis nas análises.
Assim sendo, acho que o Cardielense fez um bom jogo, foi na maior parte do tempo superior ao Valenciano e merecia outro resultado.
1 parte controlamos o jogo e o adversário e deveríamos ir para o intervalo a ganhar, produzimos o suficiente para que assim fosse.
2 parte continuamos a controlar o jogo mas não tanto o adversário, que principalmente em transições chegou com mais perigo á nossa baliza.
Não aproveitamos as nossas oportunidades e o Valenciano aproveitou uma, de penalty, para garantir a vitória.
Gostei muito da abordagem corajosa ao jogo por parte dos meus jogadores.
Temos muito a melhorar, principalmente a nível ofensivo mas estamos no bom caminho, há muita qualidade individual na nossa equipa.
Só relembrar, para finalizar, estamos num nível competitivo que já exige muito trabalho e muita dedicação de todos os intervenientes, às vezes até demais, por isso todos temos a obrigação de respeitar o jogo e as suas regras….Perdoar expulsões é nos Petizes e nos escolinhas !!
Obrigado aos nossos caríssimos adeptos pelo apoio.
Seguimos juntos 💪
