Ricardo Torres – Treinador da AD Chafé
O jogo foi bem disputado, intenso e leal. Esperávamos um jogo contra um adversário difícil, combativo e organizado em função dos dois últimos resultados para o campeonato (derrotas pela margem mínima contra adversários de valor).
A nossa ideia passava por tentar controlar o jogo com bola e explorar os espaços identificados, no entanto, nem sempre o conseguimos fazer da melhor forma por mérito do adversário na forma como lutava pela bola de forma aguerrida dificultando a nossa tarefa.
Considero que crescemos ao longo do jogo, isto porque, não começamos tão controladores como pretendíamos, no entanto, em termos defensivos estivemos bem coesos, compactos e conseguimos controlar as ações ofensivas do adversário.
Numa transição ofensiva a partir do guarda redes conseguimos forçar o adversário ao erro e surge o primeiro golo.
Sentíamos que a equipa na zona intermédia do terreno de jogo conseguia controlar as intenções do adversário, mas de forma inconsciente não o fazia na forma mais efetiva (estávamos a correr muito) e fizemos uns ajustes na pressão que passado uns minutos surtiu o efeito desejado e levamos o adversário a cometer um erro bem aproveitado pelo avançado que efetua um remate cruzado fazendo o segundo golo.
Ao intervalo e isto porque já tivemos numa situação idêntica ajustamos o necessário e apelamos mais à concentração de todos com o intuito de procurar desde o primeiro minuto fazer o terceiro golo o mais cedo possível e assim sucedeu após um remate de fora da área.
A partir deste momento (terceiro golo) controlamos o ímpeto do adversário nas suas investidas, mas sinto que enquanto equipa devíamos ter tido um maior controlo da bola e isso não sucedeu da forma pretendida levando a que o adversário tivesse a bola à disposição para procurar inverter o resultado a seu favor. Foi uma vitória justa para nós, conseguimos manter os níveis competitivos altos e assim a nossa tarefa fica mais fácil. Os nossos jogadores estão de parabéns pelo seu desempenho. Desejar a toda a estrutura da ADC Perre um bom resto de campeonato. Agradecer o apoio de todos os nossos sócios e adeptos. Muito obrigado.
Miguel Oliveira – Treinador da ADC Perre
Primeira parte bem disputada, que infelizmente entregamos de Bandeja ao adversário. Temos 4 aproximações á baliza do Chafé onde em pelo menos 3 delas poderíamos ter finalizado e não conseguimos. Depois, aos 38 minutos num canto ofensivo fazemos um autogolo a atrasar a bola ao GR depois de um chutão do Chafé e 3 minutos depois num lance controlado queremos fazer 1×1 em zona vermelha, perdemos bola e deu golo.
Na segunda parte queríamos entrar para tentar criar ainda mais dificuldades ao Chafé e sofremos golo nos primeiros minutos que definiu o jogo. Ainda tentamos algo mais mas não foi possivel.
Resta Parabenizar o Chafé pela vitória e desejar sorte para o que resta do campeonato.
Quanto a nós, não estamos a passar um bom momento, o qual assumo todas as responsabilidades sobre o mesmo, no entanto vamos trabalhar para inverter este ciclo, em conjunto e o mais importante nunca é como começa mas sim como acaba.
Obrigado a todos os adeptos que nos acompanharam e contamos com vocês no próximo jogo no Sr.ª do Olival.
