Bruno Fernandes – treinador da ACR Arcozelo
Mais um jogo em casa que acima de tudo queríamos vencer.
Este grupo tem trabalhado incansavelmente à procura de um resultado condizente com as prestações que tem apresentado e penso que hoje, mais uma vez, mostramos que independentemente das dificuldades que nos vão aparecendo estamos cá para inverter este início de época inesperado.
Fomos uma equipa organizada, combativa e hoje mais assertivos no último terço. Conseguimos um bom resultado, mas os números não mostram o quanto foi difícil e disputado este jogo, contra um adversário super organizado, intenso e com bastante qualidade com bola. Fomos premiados com uma vitória justa, fruto do nosso coletivo.
Agradecer o apoio da nossa massa adepta que se faz sempre sentir.
Duarte Lourenço – Treinador adjunto do Âncora Praia FC
Ao contrário do que tem sido nosso apanágio, entramos muito mal em jogo. Não fomos fortes na pressão, não soubemos ter bola, linhas demasiado afastadas e o Arcozelo aproveitou muito bem. Ao intervalo fomos a perder 1-0 e podíamos ter um resultado ainda mais negativo.
Na 2a parte, reagimos como foi pedido ao intervalo, conseguindo ser muito mais pressionantes, a circular melhor a bola e tomamos conta do jogo. Mesmo com um vermelho logo no início da 2a parte, continuamos a estar por cima do Arcozelo, mas o risco que jogar com 10 e estar a perder nos fez assumir, teve consequências no 2-0. A partir daí morremos no jogo, sofremos o 3-0 e acabamos mesmo com 9 por lesão de um jogador quando já tínhamos esgotado as substituições.
Resultado pesado, que deve servir de lição para a época. Somos todos conscientes que hoje tínhamos obrigação de fazer mais e melhor.
Obrigado aos nossos adeptos, que mesmo em condições climatéricas tão adversas encheram mais um Campo longe de casa.
