Renato Oliveira – Treinador da UD Os Raianos
Jogo difícil contra um dos melhores plantéis da divisão e claramente grande candidato à subida de divisão.
Era importante dar uma resposta positiva depois da primeira parte do domingo passado e assim foi, mais compromisso, mais atitude, boa coesão e organização defensiva. Poderíamos ter sido mais agressivos com bola, tanto em transição como em organização.
A primeira parte foi equilibrada e os lances mais perigosos foram de bola parada devido á muita chuva que encharcou o campo.
Na segunda parte, o adversário teve mais ascendente, arriscou mais, e em jogo mais directo e bolas paradas procurou chegar á nossa baliza. Respondemos com algumas transições perigosas e em bolas paradas. Queriamos muito ganhar mas quando não é possível também é importante não perder!
Luís Goios – Treinador do Lanhelas FC
Os meus jogadores estão de parabéns! E isso é o mais importante. Hoje tenho a certeza que temos os jogadores connosco! Deram tudo e fizeram tudo para ganhar! Obrigado!
Em relação ao jogo, esperávamos um jogo difícil e assim foi. O raianos é uma equipa super competente principalmente no momento defensivo! Na primeira parte o jogo foi dividido, não foi bem jogado devidos as condições climatéricas mas com chegadas de ambas as partes e com perigo nas duas balizas.
A segunda parte, foi de sentido único. Criamos inúmeras ocasiões de golo!
O raianos tem um lançamento lateral perigoso e um lance nos últimos minutos em que o árbitro marca uma falta INEXISTENTE porque já tinha deixado passar outra. No entanto, quem tem dois penaltis por assinalar, uma bola na trave, um golo bem anulado, e mais 3/4 oportunidades deveria ganhar o jogo. Não conseguimos! Carregamos uma frustração enorme porque sentimos que fomos superiores e merecíamos a vitória, vamos levar todos estes sentimentos para ser melhor no próximo domingo!
Hoje tenho a certeza que os nossos adeptos, mesmo tendo feito tantos kms e pelas condições climatéricas que enfrentaram estão orgulhosos daquilo que a equipa produziu. E sabem que merecíamos mais!
Obrigado!
