Carlos Teixeira – treinador adjunto do Fornelos e Queijada
Oitava jornada do campeonato frente a um adversário que conhecemos bem, pelo que esperávamos um jogo difícil, intenso, com muitos duelos físicos e também picardias típicas nestes jogos entre equipas vizinhas.
Entramos muito bem no jogo tendo conseguido várias situações de perigo junto da baliza adversária, inclusive bola na barra, mas não conseguimos inaugurar o marcador.
Na segunda parte a toada do jogo manteve-se, criamos oportunidades mais do que suficientes para levar de vencido o jogo, mas o futebol por vezes é ingrato, e hoje foi muito ingrato conosco, tendo o jogo terminado empatado 0-0.
Quero dar os parabéns aos nossos jogadores que trabalharam muito durante o jogo e tentaram tudo para conseguirmos a vitória. Vamos continuar o nosso caminho com muito trabalho e dedicação para atingir os nossos objetivos.
Por fim agradecer aos nossos adeptos o apoio incansável à equipa.
Hugo Matos – atleta do Rebordões Santa Maria
Jogo muito disputado, marcado por grande intensidade e entrega de ambas as equipas. A equipa da casa entrou melhor nos primeiros 20 minutos, impondo o seu ritmo, mas com o passar do tempo o jogo acabou por equilibrar, mantendo-se competitivo até ao final. Iremos agora trabalhar para enfrentar o adversário no próximo jogo, seguindo firmes na busca dos nossos objetivos. A Associação Desportiva e Cultural de Rebordões deseja a todos um bom ano, com votos de muita saúde e sucesso.
