Miguel Oliveira – treinador da ADC Perre
Jogo que controlamos sempre com bola, o Paçô é uma equipa que joga sempre em transição, convidamos sempre a apostar nesse momento e conseguimos anular praticamente todas as suas incursões. Temos as melhores oportunidades de golo na 1ª parte sem qualquer perigo criado pelo adversário.
Na 2ª parte continuamos a impor o ritmo de jogo com bola, conseguimos jogar maioritariamente no meio campo ofensivo com todas as dinâmicas trabalhadas mas sem conseguir finalizar as oportunidades criadas. O Paçô tem 2 boas ocasiões para fazer golo também e qualquer que fosse outro resultado não era justo para nenhuma das equipas, por um lado porque para ganhar jogos é preciso fazer golos, por outro porque o Paçô poderia ter-se adiantado no marcador aos 80 e aos 91 minutos.
Depois de uma semana difícil, os jogadores responderam bem e que este ponto conquistado seja o ponto de viragem que precisamos.
Obrigado a todos os adeptos que nos acompanharam e ao Paçô e aos seus adeptos pela forma como respeitaram o jogo e o adversário.
Flávio Reis – treinador da ARC Paçô
Defrontámos o Perre, uma equipa com uma boa ideia de jogo e bem trabalhada. Na primeira parte, o Perre foi superior, tendo uma boa primeira fase de construção e conseguindo controlar o jogo. Não conseguimos condicionar o seu jogo como pretendíamos, o que lhes deu maior posse e controlo. No entanto, conseguimos manter a nossa baliza segura e não permitimos grandes perigos.
Na segunda parte, as equipas ajustaram a sua abordagem e o jogo esteve morno até aos 75 minutos. A partir desse momento, começaram a surgir mais espaços e tivemos três oportunidades claras de golo, mas não conseguimos concretizar. No último minuto, o Perre teve a sua grande oportunidade, mas também desperdiçou.
Queríamos muito vencer e, apesar de as melhores oportunidades terem sido nossas, reconheço que o Perre trabalhou bem com bola e causou problemas. No entanto, defensivamente, continuamos sólidos e muito eficazes.
Quero parabenizar os nossos jogadores, que têm dado uma fantástica resposta a cada jogo. Obrigado aos adeptos pelo apoio. Desejo ao Perre o melhor para o resto da época e agradeço pela cordialidade.
