Ricardo Torres – treinador da AD Chafé
Defrontamos uma boa equipa onde a tónica dominante no jogo foi o equilíbrio.
Na globalidade foi um bom jogo, bem disputado, as equipas foram similares, uma primeira parte no que toca ao jogo jogado as defesas superiorizara-se sempre aos ataques. Nesta primeira parte a bola de maior perigo foi de bola parada que enviamos ao ferro.
Na segunda parte entramos fortes e determinados em vencer, tivemos relativamente à primeira parte mais volume ofensivo no último 1/3 e com melhor definição podíamos ter chegado ao golo. Em termos defensivos estivemos muito bem em alguns momentos corremos riscos, mas anulamos as investidas do Campos.
O jogo fica marcado ao minuto 32 pela não marcação de uma grande penalidade. Infelizmente tenho de voltar a falar de erros graves de arbitragem. E em jogos equilibrados como este, como foi o de Vila Fria e o de Torreenses estes pormenores no final são pormaiores.
O problema é que já são muitos pormenores.
Em nosso entender devíamos ter saído do jogo com os 3 pontos essencialmente pelo que fizemos na 2ª parte. Somamos 1 ponto num jogo agradável de se assistir, tecnicamente em largos momentos bem jogado e rico taticamente num contexto de 2ª distrital.
Dar os parabéns aos nossos jogadores pela mentalidade, pela ambição do querer ganhar e disfrutar do jogo. Desejar AD Campos um bom resto de campeonato e ao mister Zé Miguel e sua equipa técnica que superiormente dirige esta equipa.
Aos nossos sócios e adeptos agradecer o apoio dado. Domingo inicio da 2ª volta esperamos por vocês e temos de chamar mais povo de Chafé ao 9 de julho para apoiar a nossa rapaziada.
Zé Miguel – Treinador da AD Campos
Jogo num campo complicado, contra uma boa equipa que ainda não perdeu em casa. Queríamos ser os primeiros a vencer neste campo, mas não conseguimos.
Penso que até entramos bem no jogo, embora sem oportunidades claras de golo, achei que na primeira parte fomos melhores. Estivemos mais perto da baliza adversária e não permitimos que se aproximassem, apenas de bola parada.
Na segunda parte acho que o Chafe foi melhor. Não conseguimos por o nosso jogo em prática, esticamos demasiado na frente, não tivemos critério. Com o passar dos minutos fomos piorando e cometendo também alguns erros que não cometemos na primeira parte. Não fomos fortes mentalmente e isso refletiu-se no nosso jogo.
Foi um jogo mais disputado do que bem jogado, mas penso que se justifica o empate.
Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio, vamos trabalhar para voltar às vitórias já no próximo domingo em casa!
