Vila Fria 1-0 Perre
Jorge Passos – Treinador do Vila Fria 1980
O perre merceia ser o vencedor do jogo!
Temos muito que rectificar se queremos realmente andar nos lugares de subida.
Ganhámos porque o adversário ficou reduzido a 10 e posteriormente a 9 mas infelizmente pela segunda vez consecutiva benificia- se o infractor em todos os restantes lances e no tempo de compensação, estou sempre a aprender!!
Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio até ao fim!
Miguel Oliveira – treinador da ADC Perre
Parabéns ao Vila Fria pela vitória e obrigado pela forma como nos recebeu.
Quanto ao jogo, foram duas partes completamente distintas. Na primeira parte entramos algo cautelosos, o Vila Fria alterou a sua forma habitual de jogar e até aos 20 minutos foi um processo de adaptação e correção de posicionamentos da equipa sem bola, sendo o jogo repartido. A partir dos 20 minutos o Perre foi superior, com dinâmicas trabalhadas, conseguimos 3 bolas com o avançado cara a cara com o GR adversário e nao finalizamos e temos ainda um remate cruzado que embateu com estrondo no poste e o Vila Fria apenas se aproximou 1 vez da nossa baliza, se estivéssemos em vantagem por 2 ou 3 golos ao intervalo não era penalizador para o adversário.
Antes da 2ª parte entra em campo uma 3ª equipa. Expulsa um dos nossos jogadores com 2º amarelo num lance com o GR de forma ridícula, a dualidade de critérios foi rídicula, a abordagem ao jogo pela mesma foi ridícula e quem quiser factos, o vídeo do jogo será disponibilizado para o efeito, se a AFVC diz que quer todos os jogos filmados URGE começarem a por isso em prática de forma a que TODOS, TODOS SEM EXCEÇÂO, possam ver o que se passa domingo após domingo pelos campos do distrito, e estamos apenas na 2ª jornada!
Na 2ª parte entregamos o jogo ao adversário, estávamos em inferioridade numérica e até aqui fomos fortes, enquanto nos deixaram. Estávamos preparados para o bloco baixo, queríamos manter o adversário com bola sem nos ferir e sem chegar a nossa baliza e fomos competentes e no único erro cometido sofremos golo numa perda de bola infantil que o adversário aproveitou para fazer uma transição rápida e fazer golo, no minuto 80, mas retiro mais o mérito a minha equipa aqui do que propriamente por mérito no adversário. Após o golo temos a 2ª expulsão onde mais uma vez digo que quem quiser ver o lance onde dois jogadores se envolvem mutuamente, e o juiz da partida apenas expulsa o jogador do Perre será facultado o mesmo. Depois da expulsão e com menos 2 homens demos seguimento ao plano que estava traçado e acabamos o jogo em cima do vila fria, o vila fria com um bloco baixo nos últimos 12 minutos mesmo com mais dois homens e nós mesmo com jogo direto, conseguimos algumas aproximações a baliza mas nao fomos felizes.
Parabéns aos meus jogadores, hoje o Perre foi mais forte com 11 jogadores, com 10 e com 9.
Termino com mais um reparo, é também inadmissível um jogo destes poder ser realizado sem policiamento e apenas com PCS do clube da casa, o ano passado enquanto treinador perdi 3 pontos na secretaria por nao existir policiamento e com PCS disponíveis para realizar o jogo e num jogo onde o grau de risco era completamente reduzido. qual a justificação?
Obrigado a todos os adeptos que hoje se fizeram sentir em Vila Fria no apoio incondicional a equipa, esperamos ver uma boa moldura no proximo Domingo na Senhora do Olival para juntos conseguirmos passar a 2 eliminatoria da Taca AFVC.
