Rui Peixoto – Treinador do Atlético dos Arcos
Grande jogo de futebol na Coutada, apesar de ter terminado sem golos!
Na 1ª parte, embora o nosso adversário tivesse tido mais bola, fomos controlando bem o seu jogo interior e tivemos, em transição, algumas aproximações à área que deveriam ter tido melhor definição. Relativamente a aproximações, foi também em transição que o nosso adversário teve as suas.
Na 2ª parte, tivemos mais domínio territorial – fruto também de uma expulsão de um atleta do Caminha, na parte final da 1ª parte – e conseguimos criar algumas oportunidades que poderiam ter-nos dado a vitória.
Acredito que, a haver um vencedor seríamos nós por termos tido mais oportunidades de golo mas, será justo dizer que, pelo desempenho que teve durante todo o jogo, o nosso adversário também não merecia perder.
Obrigado aos nossos adeptos pela presença!
Pedrinho – gr do AC Caminha
Foi um jogo muito bem disputado entre duas equipas que se respeitaram e demonstraram grande organização. A primeira parte foi muito bem jogada por ambos os lados, com um forte componente tático e equilíbrio em todos os setores do campo.
Infelizmente, no final da primeira parte ficámos com um jogador a menos, o que nos obrigou a reajustar a estratégia para o segundo tempo. Mesmo assim, nunca abdicámos do ataque e mantivemos a ambição de procurar o golo. O adversário teve um caudal ofensivo maior, mas conseguimos controlar bem as ações e mostrar solidez defensiva.
Ainda criámos algumas situações em que poderíamos ter ferido o adversário de outra forma, mostrando que, mesmo em inferioridade numérica, a equipa manteve-se competitiva e fiel à sua identidade.
No final, o resultado acabou por ser justo pelo que as duas equipas fizeram em campo. Parabéns ao Arcos pelo excelente jogo.
