Campos 1-3 Lanhelas
Zé Miguel – Treinador da AD Campos
Jogo complicado, com uma das equipas que assumiu a candidatura ao título.
Começamos o jogo a perder 0-1, sofremos um golo aos 50 segundos de jogo, que alterou totalmente o rumo da partida. Respondemos bem, fomos muito superiores na primeira parte, tivemos muitas ocasiões para empatar o jogo, bola na trave, uma bola tirada, na dúvida, em cima da linha, entre outras. Infelizmente não conseguimos o empate e fomos pó intervalo a perder 0-1.
Iniciamos bem a segunda parte, com a mesma toada da primeira, e conseguimos empatar o jogo. Nem 5′ depois sofremos o 1-2, numa jogada de insistência e bem definida. Dois erros, duas aproximações à nossa baliza, dois golos sofridos. É o futebol. A partir daí senti que o jogo foi mais equilibrado.
Sofremos o 1-3 de penalty, continuamos a tentar, com mais coração que outra coisa, tivemos oportunidades, tal como o Lanhelas, mas não conseguimos reduzir.
Concluindo, na minha opinião fomos melhores na maioria do tempo, falhamos na eficácia e cometemos 2/3 erros que nos custaram os golos.
Obrigado aos adeptos da AD Campos pelo apoio incondicional, estamos aqui para a luta!
Luís Goios – Treinador do Lanhelas FC
Jogo extremamente difícil.
O Campos é um adversário fortíssimo e um candidato à subida tal como nós. Entramos muito bem no jogo com um golo. No entanto, a nível de jogo este golo não foi bom para nós, adormeceu-nos e relaxou-nos. É sempre bom estar a ganhar mas a nível de sensações não foi bom. O Campos foi muito superior a nós na 1a parte, dispôs de boas oportunidades para empatar e até para passar para a frente no marcador. Felizmente com alguma felicidade fomos a ganhar ao intervalo. Ao intervalo ajustamos o que tínhamos que ajustar!
Infelizmente logo no início, o Campos empata. E pôs justiça no marcador! No entanto, reagimos e pusemos em prática o nosso jogo, e rapidamente voltamos à vantagem. A partir daí fomos dominadores e controladores do jogo. Quando tínhamos a bola jogávamos e sem bola conseguimos controlar as investidas do adversário!
Felizmente vencemos, mas foi um jogo super difícil como vão ser todos deste campeonato principalmente fora. O Campos é um adversário direto e foi muito bom vencer em sua casa mas nada muda em relação ao nosso foco.
A última palavra, mas muito muito importante vai para os nossos adeptos. Realmente jogamos sempre em casa! Muito muito obrigado!
Domingo contamos com vocês para ganhar o próximo jogo.
Em meu nome e em nome do grupo gostaríamos de dedicar esta vitória ao Jorge, Sandra e Diogo que estão sempre connosco e não estão a passar um momento fácil.
Está vitlria é pra eles!
