![](https://production.alvaroamorimdesporto.pt/wp-content/uploads/2023/11/394732908_1362034384445353_2054467755819816193_n.jpg)
DAVID BASTOS – TREINADOR DA ADC ANHA
“Antes de começar o comentário ao jogo, apenas fazer um reparo à AFVC. Acho que deviam fazer o calendário com consciência de que muitas equipas da 2a Divisão têm dificuldades, e nós ainda mais por não termos campo, e jogar-se jogos assim seguidos, Domingo/Quarta/Domingo, sem tempo de recuperação nem de treino…com atletas com trabalhos pesados, outros estudantes etc…acho que devia-se respeitar mais os clubes e ver em que contexto estão e estamos todos inseridos. Mas digo isto não só pela sequência de jogos mas principalmente pelo dia que é hoje… não se trata de um feriado qualquer! Devia-se respeitar mais os Clubes, Atletas, Familiares, Adeptos e a memória de quem já não está! Sabendo da dificuldade que é preparar a calendarização do Campeonato penso no entanto que era desnecessário marcarem jogos para hoje!!! Dito isto, “recebemos” um forte candidato, pela qualidade do seu plantel, pelo investimento realizado, e pelo bom trabalho desenvolvido pelo Bruno. Em nova casa emprestada (lá está…), desta vez em Castelo do Neiva pela 1a vez, num dia muito ventoso. Mas as condições climatéricas eram as mesmas para as duas equipas. O Arcozelo tentou entrar forte, mas a primeira oportunidade de golo é nossa, com bom trabalho e excelente subida do nosso lateral, que desferiu potente remate que só não parou nas redes devido a bela defesa do Guarda redes adversário. Mas a partir do momento em que sofremos o 0-1 de bola parada, saímos do jogo. Sofremos o segundo golo num canto a nossa favor em que deixamos o adversário sair para contre ataque sendo algo ingénuos. No intervalo tentamos ajudar a equipa e sabíamos que reduzindo para 1-2 o jogo teria muito para dar, devido às condições climatéricas e à intranquilidade que o adversário poderia sentir com um início de época algo irregular…mas em mais uma facilidade da nossa parte sofremos o 0-3 a abrir a 2a parte. Tentamos reagir mas só nos minutos finais é que conseguimos chegar com algum perigo à baliza adversária, reduzindo o marcador de canto…e obrigando ainda o guarda redes a duas boas intervenções que não nos permitiram colocar um resultado menos pesado no marcador…(sendo que o adversário também poderia ter dilatado o marcador num lance isolado com boa defesa do Alex.) Temos é de saber manter a cabeça fria quando as coisas não nos estão favoráveis. Penso que é uma derrota que não sofre qualquer contestação, parabéns ao Bruno e ao Arcozelo pela vitória. A nós, resta-nos trabalhar. Vínhamos de uma série de boas exibições apesar de não pontuarmos, e hoje foi um passo atrás na nossa evolução, mas unidos e humildes, vamos continuar a trabalhar e procurar sermos felizes.”
BRUNO FERNANDES – TREINADOR DA ACR ARCOZELO
“Devido às condições climatéricas em Castelo de Neiva, não conseguimos estar sempre ao melhor nivel, mas a equipa esteve organizada e comprometida de início ao fim com o objetivo principal, vencer e somar mais 3 pontos nesta caminhada que não tem sido fácil. Uma vitória mais que justa da minha equipa onde o mérito é todo deles. Agradecer aos adeptos que se deslocaram aqui hoje, pois mesmo com as condições meteorológicas desfavoráveis para assistir ao jogo marcaram presença e apoiaram mais uma vez o nosso clube.”
![](https://production.alvaroamorimdesporto.pt/wp-content/uploads/2023/10/383588786_272211042374556_6646650315190945852_n-1-1024x1024.jpg)