João Horta – Treinador adjunto do CRC Távora
Jogo em que entramos bastante bem, muito pelo contrário do que tem acontecido até agora, acertivos nos momentos de pressão, organizados defensivamente e ofensivamente mas sem conseguirmos criar situações nitidas de golo. Num lance bem trabalhado pelo adversário conseguem adiantar se no marcador. Tentamos reagir de imediato, mas sem efeito ate ao intervalo. Alertamos os jogadores da importância de sair deste jogo com um resultado positivo, acertamos pequenos detalhes que acreditamos que se fossemos mais acertivos e consistentes nos poderiam levar à reviravolta. Voltamos a entrar bem mas fruto da boa organização defensiva do adversário durante todo o jogo, não conseguimos um resultado positivo. Acreditamos nestes jogadores, acreditamos em toda a estrutura deste clube e não duvidamos que iremos dar a volta por cima desta fase menos boa. Pedimos a todos os socios, adeptos e simpatizantes do CRC Tavora que nunca deixem de nos apoiar, são importantes nesta nossa trajetória e com eles tudo será mais fácil.
Proxima jornada deslocação complicada ao terreno da UD Lanheses mas iremos trabalhar bem este jogo e dar tudo o que temos e não temos para trazer os 3pts para Tavora.
Joaquim Passos – Treinado do CD Cerveira
Vitória difícil mas na minha opinião justa. Venceu a equipa que mais tempo dominou o jogo, que criou as melhores oportunidades e que conseguiu finalizar uma delas. Para além disso nos momentos que estivemos por baixo conseguimos estar coesos e com um espírito de entreajuda fantástico. Por tudo isso dar os parabéns aos meus jogadores pois estiveram sempre à altura das exigências do jogo. Hoje em dia é difícil conseguir vitórias limpas, sem passar por dificuldades mas se soubermos entender como enfrentar esses momentos mais difíceis de cada jogo estaremos sempre mais perto de vencer. Agradecer mais uma vez o apoio dos nossos adeptos.