João Pedro – Treinador da AD Darquense
Pode parecer estranho para quem não viu o jogo, mas saímos do jogo com um sabor amargo por não conseguir a vitória. Fomos a jogo como sempre para o disputar olhos nos olhos e penso que fizemos uma primeira parte muito competente a nível defensivo e com alguns pormenores ofensivos interessantes. Com o 0-0 ao intervalo, prevíamos uma entrada forte do ADECAS mas conseguimos controlar e melhorar a chegada ao último terço. Aos 70 min fazemos o 1-0 de penalty e aos 75 temos uma falta grosseira que dá vermelho direto. A partir daí tivemos que baixar e numa das poucas oportunidades de golo sofremos o empate e assim se manteve até ao final.
Deixem-nos desejar um Feliz Natal a todos. Neste contexto, o futebol serve para nos fazer felizes e não nos põe o pão na mesa. Todos os intervenientes dão o seu máximo e muitas vezes o insulto vem antes da razão sem necessidade. Vamos usar esta época natalícia para refletir um pouco e fazermos deste desporto mais próximo do que ele deve ser. Que a noite de amanhã seja de paz para todos e que todos tenham casa para se poder sentar à mesa com quem amam. Por cá, estamos já de olho na preparação do próximo desafio em Barroselas. Obrigado especial aos adeptos pelo grande apoio hoje. Somos Darque!
Peixoto – Treinador do ADECAS
Jogo em que não estivemos ao nosso melhor nível, contra um adversário muito organizado e que fez por merecer pontuar. Na primeira parte fomos sempre muito passivos e pouco agressivos, defensiva e ofensivamente. Fruto disso, neste período, o adversário tinha o controlo do jogo. Na segunda parte, já revelamos a atitude, compromisso e organização que nos caracteriza. Fico com a ideia de que, apesar da má exibição, tivemos situações suficientes para sair vencedores. No entanto, o resultado é um prémio justo para o adversário, pelo grande jogo que fizeram. Peço desculpa aos nossos queridos adeptos. O vosso apoio merece outro tipo de exibição e tudo faremos para estar ao vosso nível, no próximo jogo. Somos Adecas