João Lima – Treinador da ADC Perre
Jogo com poucas ocasiões de golo de ambos os lados. O Vila Franca com princípios de jogo bem oleados tentou causar-nos problemas com bolas na profundidade pelos corredores laterais. No primeiro remate à baliza o adversário faz o golo. Até ao intervalo o jogo manteve-se com as equipas bem encaixadas uma na outra, sendo que o adversário teve mais bola, mas foi uma posse pouco consequente. Na segunda parte tentamos ir atrás do prejuízo subindo as linhas, pressionando alto o que condicionou a saída de bola do adversário. Só que através de um canto, após uma confusão dentro de área, o adversário fez o segundo. Após esse golo arriscamos mais, metendo mais jogadores na frente e já em inferioridade numérica, após uma expulsão discutível, o adversário acaba por fazer o terceiro.
Parabéns ao Vila Franca a vitória é justa, pois foi mais eficaz nos lances que conseguiu criar. Agradecer aos nossos adeptos pelo seu apoio.
Ricardo Torres – Treinador do FC Vila Franca
Entramos nesta segunda volta com a ambição de fazer melhor do que na primeira. Temos tido bastantes contrariedades, mas isso é o oxigénio desta equipa técnica que tem por missão solucionar problemas. A nossa equipa foi a Perre com muita seriedade sabendo nós que o adversário está diferente daquele que defrontamos na primeira volta, assumimos o jogo, tivemos uma boa entrada e através de uma jogada coletiva chegamos aos 8 minutos à vantagem. Deu-nos algum conforto e acabamos por gerir o jogo e criamos mais algumas situações onde poderíamos ter marcado. Chegamos ao segundo golo ao minuto 53 e ao terceiro já nos descontos.
Ao longo do jogo fomos muito competentes no processo defensivo não dando hipótese ao nosso adversário de nos causar problemas.
Dar os parabéns aos nossos jogadores pela forma séria como abordaram o jogo. Tivemos a oportunidade de lançar mais um junior e o Pedro Fonte aproveitou bem a oportunidade e fez um bom golo. Agradecer a todos que nos vieram apoiar a Perre.