Adriano Matos – Treinador da ADC Correlhã
Numa primeira parte difícil devido às condições climatéricas onde jogamos contra o vento ainda assim não concedemos oportunidades ao adversário.
Na segunda parte com a melhores condições climatéricas entramos fortes e chegamos cedo ao golo que desbloqueou o jogo, depois disso conseguimos controlar e jogo com bola e naturalmente chegamos aos restantes golos. Mais uma vez agradecer aos nossos adeptos.
Tiago Velho – Treinador do Neves FC
Em primeiro lugar quero enviar uma palavra de conforto para mãe do Leonardo ,o Leonardo era um miúdo especial e faleceu ontem por negligência médica, vai para Sandra Anjo um abraço de muita força e continuarei cá para o que precisar como estive até hoje.
Quanto ao jogo,duas partes distintas,na 1 parte com mt temporal onde mantivemos a concentração, segunda parte não aparecemos no jogo,não existimos,depois de três jogos razoáveis hoje caímos a pique, é preciso descer á terra e sermos humildes, quem joga no Neves tem que sentir o símbolo que carrega, é preciso entregarem-se com todas as suas armas ,a luta vai ser a três , Neves, Távora e Lanheses,cada jogo será uma autêntica final,mas é preciso querer e ter vontade,não deixar a vontade em casa,quero dar os parabéns ao Correlhã pela vitória!!! Continuamos a depender exclusivamente de nós para não descer !!