Rui Gramoso – Treinador do SU Cardielense
Resultado que premeia a agressividade e organização defensiva do adversário e castiga a falta de agressividade e eficácia ofensiva da nossa parte. Mesmo assim jogamos e criamos o suficiente para ganhar o jogo. Tristes hoje e amanhã mas terça estamos de volta, de cara lavada, motivação no máximo porque temos 3 pontos para ir conquistar a Monção. Obrigado aos nossos adeptos pelo Apoio e Domingo juntos para mais uma final.
Diogo Costa – Atleta do Âncora Praia
Jogo que se previa que iria ser de dificuldade elevada em “casa” do atual 3.º classificado do nosso campeonato. Jogo muito combativo onde ambas as equipas tentaram meter em prática o seu futebol apesar de as condições climatéricas não ajudarem a tal. Primeira parte onde soubemos ter bola e ainda criamos duas ou três ocasiões de golo mas o Cardielos foi mais eficaz que nós ao concretizar uma grande penalidade. Faltava-nos apenas um pouco mais de concentração na disputa das segundas bolas, situação que na segunda parte foi corrigida e nos permitiu chegar ao golo do empate. Mesmo depois da expulsão de um jogador nosso soubemos manter-nos coesos no processo defensivo e, como uma grande equipa e grupo que somos, soubemos sofrer quando o jogo assim ditou. Apesar de só a vitória nos interessar em todos os encontros, não consideramos que tenha sido um resultado negativo tendo em conta os restantes resultados dos nossos rivais diretos. Para o próximo jogo a receita passa por mais do mesmo, jogar com a identidade que nos caracteriza com o objetivo de somar mais 3 pontos.
Em último lugar, mas não menos importante, deixar uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos pelo apoio incansável que nos dão. Faça chuva ou faça sol, seja longe ou em casa, eles fazem questão de estarem sempre presentes e ajudarem a equipa a atingir os seus objetivos.