Rui Peixoto – Treinador do ADECAS
Jogo difícil por ser um derby contra um adversário que tem atletas muito talentosos, disputado sob condições climatéricas que prejudicaram as duas equipas.
Primeira parte de grande equilíbrio, sem grandes oportunidades de parte a parte. Marcamos cedo numa das poucas oportunidades de golo que criámos e o Paçô fez um remate ao ferro.
Para a segunda parte, alterámos a equipa na sua estrutura e optámos por um jogo mais direto. A capacidade de adaptação por parte dos nossos atletas foi extraordinária, conseguiram criar muitas oportunidades e dominar toda a segunda parte.
Uma palavra de apreço para os nossos fiéis adeptos que, mesmo num dia tão chuvoso, não deixaram de nos apoiar! Muito obrigado! Somos Adecas
Filipe Pereira – Treinador da ARC Paçô
Um jogo que as condições climáticas nao ajudou nada para pratica de um bom futebol nem para uma boa moldura humana, mas entramos bem na partida e os primeiros minutos tivemos por cima de jogo, no primeiro ataque organizado do Adecas nasce o golo contra a corrente do jogo, tentamos reagir e bem, procuramos os corredores e dar largura ao jogo para tentar cruzar bolas ja que nao dava para jogar um futebol apoioado como gostamos, o adversário foi melhorando na pressão ao portador da bola e começarmos a ter dificuldades, depois voltamos a cometer erros individuais que adversário aproveitou sempre e assim fica dificil ganhar jogos. Na minha opinião uma derrota pesada para aquilo que produzimos mas sem qualquer dúvida no vencedor, espero e desejo que Adecas consiga subida porque tem uma boa equipa um bom treinador e existe muito mérito dele e principalmente uma estrutura que faz muito para o sucesso. Só um reparo para os adeptos e não quero meter tudo no mesmo “saco” mas tem que ter mais respeito pelo adversário principalmente quando estamos a falar de pessoas arcuenses e ja representaram com todo gosto o Adecas, nao tratei mal ninguem para ser tratado mal como foi por dois adeptos.