Bruno Fernandes – Treinador da ACR Arcozelo
Um jogo que anteviamos complicado, contra uma equipa que após a mudança cresceu, quer a nível individual mas, acima de tudo a nível coletivo e os últimos resultados assim o demonstram, tornando o jogo muito disputado até ao fim. Mais por demérito nosso que mérito do adversário não fomos tão esclarecidos e simples no que é o nosso processo, com vários erros individuais que comprometeram muito a nossa dinâmica, levando o jogo mais para o campo físico, tornando o jogo menos agradável. De qualquer forma a justiça no futebol vale o que vale e os 3 pontos ganha quem mais faz por isso, dando um sabor ainda maior pela dificuldade com que os conquistamos.
Os meus jogadores estão de parabéns e dizer que tenho um enorme orgulho de fazer parte deste grupo, porque sabemos que nem sempre vamos jogar bem, mas juntos podemos estar mais perto da vitória. Deixar apenas uma nota, no futebol não interessa apenas querer estar, interessa também saber estar, escrever poemas sobre o jogo quando depois pecamos no exemplo que damos acaba por ser inepto. Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio que demonstram, juntos seremos todos mais fortes.
Xavier Fernandes – Treinador da UD Os Raianos
Jogo de muita personalidade e sentido coletivo da nossa parte. Devemos sentir-nos orgulhosos do que fizemos. Numa avaliação fria, acho que fomos melhores, mas não fechamos o jogo quando criámos bem e com qualidade, a partir daí, tenho que fechar o comentário com o chavão típico do futebol. Não matamos e acabamos por perder, logo parabéns ao Arcozelo. Fica dessa forma um crescimento sustentado e positivo da nossa parte, sobre o qual faz com que hoje durmámos de consciência mais que tranquila.