
Amílcar Amorim – Treinador da ACD Fachense
Jogo complicado, contra uma equipa jovem, organizada e com treinador novo. Entramos bem, mas a desperdiçar oportunidades de golo. O vila franca, numa bola parada foi mais agressivo e acaba por marcar. Reagimos ao golo sofrido mas nunca estivemos confortáveis no jogo chegando ao empate em cima do intervalo. Reajustamos a equipa ao intervalo e conseguimos entrar mais fortes no jogo com maior controlo do mesmo, tendo chegado ao golo da vitoria e criando ainda algumas situações de finalização, que desperdiçamos. Temos de continuar a trabalhar ainda mais a cada dia que passa, pois o campeonato aproxima se do final e nós queremos entrar na luta dos lugares de subida.
Duarte Menezes – Treinador do FC Vila Franca
Antes de falar sobre o jogo, queria agradecer ao presidente e sua estrutura pelo convite de poder representar esta grande instituição ” FC Vila Franca “.
Também não podia deixar de dar os parabéns ao mister Ricardo Torres e sua equipa técnica pelo excelente trabalho que desenvolveram durante estes quase três anos.
Sobre o jogo, foi uma primeira parte bastante dividida nos duelos, onde o fachense esteve com algum ascendente na posse de bola. Nós fomos crescendo ao longo do jogo, e que por sua vez chegamos ao golo numa bola parada. Estávamos a crescer com bola, e numa boa transição podíamos ter feito o segundo golo. E como diz o ditado, quem não marca sofre….e foi o que aconteceu numa bola parada, acabamos por sofrer o golo da igualdade. Na segunda parte sentimos alguma dificuldade em ter bola, também devido ao fachense estar mais pressionante e mais ofensivo. Acabamos por sofrer o segundo golo novamente numa bola parada. Tentamos reagir ao golo, mas infelizmente não conseguimos. Dar os parabéns ao fachense pela vitória. Por fim agradecer aos adeptos e á fantástica claque ” rapazesdavila1976 ” pois nem a chuva os parou de apoiar. Também não podia deixar de frisar o exelente comportamento e respeito mútuo das duas claques. Parabéns
