Pedro Brito – Atleta da ADC Correlhã
Vitória justíssima da melhor equipa em campo. Na primeira parte jogamos sempre no meio campo ofensivo e sofremos o golo na única oportunidade do adversário, que surgiu de um erro na nossa saída. Reagimos no minuto a seguir e empatamos a partida.
Na segunda parte procuramos adiantarmo-nos no marcador, e mais uma vez contra a corrente do jogo o adversário volta à vantagem. Reagimos novamente, empatamos, fizemos a remontada, e até ao final o adversário tentou surpreender em transições rápidas, mas sem perigo. Obrigado mais uma vez aos nossos adeptos que nunca deixaram de acreditar.
Rúben – Atleta do SC Melgacense
Jogo dividido, onde pelas oportunidades criadas o resultado justo seria o empate. Primeira parte onde o adversário entrou melhor, criando uma ou outra chance, sem chegar com perigo. Entramos no jogo tendo algumas oportunidades e chegamos ao golo naturalmente. Minuto seguinte correlha empata numa desatenção nossa. No intervalo corrigimos alguns aspetos táticos e na entrada pra segunda parte chegamos ao 2-1. O adversário conseguiu chegar ao empate e a partir daí, o critério do árbitro ficou muito curto no nosso meio campo. A correlha chega ao 3-2 no minuto 90 num erro da equipa de arbitragem, um canto mal marcado. Naturalmente tentando chegar ao empate subimos linhas e acabamos por sofrer num contra ataque nos descontos.
Deixar uma nota à equipa de arbitragem de hoje e às seguintes que possamos vir a ter. Sejam corretos e coerentes, e se exigem tanto respeito através de comunicados, respeitem também as equipas que tanto trabalham durante a semana para chegar ao domingo e pôr em prática o que é trabalhado.