Paulo Valente – Treinador do Anais FC
Vitória justa do Vila Fria, mas os números da mesma não espelham, na minha opinião, aquilo que foi o jogo. Estivemos no jogo até ao minuto 82, minuto do segundo golo do adversário, é o momento do jogo, frustração enorme que nos atingiu, não só pelo que sentimos, mas também pela forma em como é sofrido esse golo. Não finalizamos aquilo que parece fácil e sofremos aquilo que aparentemente não vai dar em nada.
Agradeço aos meus jogadores disponíveis para o jogo, todo o esforço feito, não os podem acusar de nada, deram tudo aquilo que tinham disponível no momento. O resultado é exclusivamente da minha inteira responsabilidade.
Ressalvo um momento de felicidade para todos nós, o regresso do atleta Pisco á competição, depois de quase 5 meses afastado por grave lesão, contraída por coincidência, contra o adversário de hoje no jogo da primeira volta e ainda temos esperança, embora ténue, que tenhamos ainda nesta época, já lá vão quase 6 meses, o Tiago Magalhães e o João Soares aptos para se assim entenderem, voltar a jogar futebol e na próxima época ajudarem o clube onde estejam.
Parabéns ao Vila Fria pela vitória.
Obrigado a quem nos continua a apoiar e que dá valor àquilo que é feito perante um sem número de dificuldades.
Desejar, desde já, uma Santa Páscoa a todos!
Jorge Passos – Treinadordo Vila Fria 1980
O Anais foi uma das equipas que nos tirou pontos na primeira volta e queríamos retificar isso. Entrámos bem e a primeira parte foi quase de sentido único a nosso favor, sendo que, fomos apenas a ganhar pela vantagem mínima para a segunda parte. Os primeiros 20 minutos da segunda parte pouco se jogou, muitas paragens, mas assim que nos foi possível acelarar o jogo, foi o que fizemos marcando mais 2 golos. Vitória importante para os nossos objectivos e acima de tudo com pés bem acentes no chão sabemos o que temos que melhorar para continuar a evoluir e acabar bem a época. Os meus atletas enchem me de orgulho, é um prazer liderar estes homens. Nunca nos vamos desculpar com fatores externos quando a nossa competência não for a melhor, não nos podemos esconder dos nossos erros nos erros dos outros. Espero que a estrelinha nos continue a acompanhar, 26 jornada e ainda não nos abandonou. Resto de bom campeonato para o Anais.
Obrigado aos nossos adeptos que nos tem acarinhado bastante e nos tem ajudado nesta caminhada. Boa arbitragem!