Xavier Fernandes – Treinador da UD Os Raianos
Antes de falar sobre o jogo duas notas importantes.
Felicitar o Atlético dos Arcos pela conquista do campeonato da 1ª Divisão e felicitar também o Arcozelo pela subida de divisão, na semana passada.
Quanto ao jogo , algo perfeitamente previsível de comentar, níveis de intensidade e disputa elevados, claramente nem sempre bem jogado . Onde no final acaba por ganhar quem mais e melhor fez por tal.
Pisco Lisboa – Treinador do CC Os Torreenses
Hoje praticamente dizemos adeus ao sonho de subida !
Numa época onde tudo nos acontece , desde lesões , doenças , desistências, vermelhos e mais um conjunto de coisas extras , nunca será fácil lidar com toda esta conjuntura numa época só . Jogo num sintético seco , com uma temperatura alta o que tornou a nossa tarefa mais difícil ainda . Entramos bem no jogo criando 3/4 lances de golo mas infelizmente não conseguimos marcar , 0/0 ao intervalo era muito penalizador para nós .
Segunda parte entramos a perder sofremos aos 46 minutos e a partir daí assistimos a um anti-jogo fora do normal , corremos atrás do prejuízo conseguimos chegar ao empate num penálti justo e mais uma vez veio ao de cima o gritante critério da equipa de arbitragem onde numa onda de agressões que sofremos conseguimos ter mais um jogador expulso por apenas proteger um colega de equipa ( simplesmente vergonhoso ) .
Infelizmente culpa nossa porque tinha alertado que tínhamos que jogar contra 14/15 ,quem quer andar nos lugares de cima tem que ter esse espírito guerreiro. E para terminar sofremos o 2/1 aos 99 minutos num lance de fora de jogo enorme que nos retira da luta . Num jogo fraco pautado pelo anti-jogo e por uma abritagem em prejuízo sempre do mesmo clube .
No final só conta o resultado ,infelizmente cansado de dar a cara e lidar com esta mesquinhez de futebol onde vivemos num ambiente de hipocrisia.