Tiago Velho – Treinador do Neves FC
Já previa que isto pudesse acontecer,anímicamente a equipa estava de rastos, sentenciou a descida no último jogo em Lanheses onde deu tudo e não fomos felizes ,se nos profissionais é difícil imaginem neste contexto regional,o campeonato poderia acabar a seguir ao Lanheses ,e nao venham com hisotiras que faltavam 2 jogos e ha que dar uma boa resposta,nada disso ,nao sou hipócrita, há juventude que o plantel tem é dificil !!!! Vitória justa do Melgacense!!!
Paul – Atleta e capitão do SC Melgacense
Antes de qualquer comentário sobre o jogo, parabenizar o Atlético dos Arcos pelo título e desejamos sorte no CP para a próxima época. Parabenizamos também o Vila Fria e o Arcozelo pela subida a 1a divisão.
Quanto ao jogo, temos vindo a trabalhar muito bem nas últimas semanas, faltando um pouco de sorte e acerto na finalização nos últimos jogos. Entramos muito bem, a pressionar e condicionar aquilo que era a 1a fase de construção do Neves, onde conseguimos ganhar algumas bolas em zonas altas e criar uma ou outra oportunidade. O Neves, por sua vez, criava perigo unicamente em bolas paradas. Numa dessas bolas paradas, a bola vai ao nosso poste e no seguimento da jogada é penálti e conseguimos nos adiantar no marcador. Foi um lance um bocado sortudo da nossa parte, mas já se justificava estarmos a vencer. Após isso, tomamos ainda mais conta do jogo, crescemos, fizemos o 0-2 e ainda podíamos ter feito um ou outro golo até ao intervalo. Na 2 parte, o Neves arriscou um pouco mais, mas continuamos a tomar conta do jogo e as oportunidades foram aparecendo. Marcamos mais 3 golos, falhando outros tantos. O Neves, por sua vez, reduziu num lance de insistência. Um jogo onde entramos sérios, fomos competentes e saímos com uma vitória justa.
Ao Neves, uma palavra de apreço, já estive nessa situação e, como clube histórico, sei que voltarão mais fortes.
Agradecer aos nossos adeptos que estiveram presente no jogo de hoje. Continuamos a depender só de nós e precisamos deles nos últimos dois jogos que nos restam.