Diogo Araújo – Treinador da AD Campos
Um dia de muitas emoções para o plantel e para o clube especialmente pela despedida de três jogadores que encerram as suas carreiras: o nosso João Lima, Cabanas e Luis Goios. A eles, um sincero e especial obrigado por tudo! Quanto ao jogo, mais uma vez, sofremos com a falta de eficácia na finalização, resultando em mais um empate. Três bolas aos ferros e várias oportunidades desperdiçadas refletem um padrão que nos acompanhou ao longo da época, culminando num 7º lugar aquém das expectativas iniciais. No entanto, com o sentimento que o clube cresceu e praticando um bom futebol, evidenciado pelos 75 golos marcados. Apesar das dificuldades com lesões durante toda a época, que nos privaram de jogadores importantes, desistências e outras contrariedades, mantivemos sempre uma postura de entrega e determinação dando o melhor em cada jogo.
Aproveito para agradecer a toda a estrutura do Campos, principalmente ao seu Presidente, por toda a confiança em mim e na minha equipa técnica. Aos meus jogadores um agradecimento público por todo o empenho, dedicação e trabalho árduo ao longo desta temporada.
Agradeço também ao treinador dos juniores, Carlos Viana, e à sua equipa pela disponibilidade e abertura demonstrada durante toda a época. Aos nossos adeptos, um muito obrigado pelo apoio fantástico que nos deram durante toda a época, quer nos jogos em casa e quer nos jogos fora, pois fizeram-se sentir em todos os campos por onde jogamos.
Filipe Pereira – Treinador da ARC Paçô
Em primeiro quero dar os parabéns as duas equipas arcuenses Adecas e Atlético dos Arcos que conseguiram os seus objetivos de época, uma palavra de força pela descida do Távora. Em relação ao jogo, hoje ultima jornada apenas tinhamos 13 jogadores desponiveis mas mesmo assim com grande resposta contra uma equipa de grande qualidade fizemos grande jogo onde soubemos muitos momentos sofrer, mas também tivemos varios bons momentos de jogo jogado onde tentamos sempre jogar sem medo de errar. Sabemos que no geral nao fizemos grande época eu foi o primeiro errar porque sou a cara da equipa mas ao mesmo tempo orgulho destes jogadores que sempre na dificuldade fomos ate ao fim unidos um obrigado a todos e principalmente aquele grupo que nos acompanhou em todos momentos desta época um obrigado a eles.