Eduardo Fernandes – Treinador adjunto do SC Melgacense
Antes falar do jogo, desejar as maiores felicidades desportivos a todas as equipas do distrito de viana do castelo e a pagina Álvaro Amorim…
Em Relação ao jogo sabiamos que iamos encontrar uma equipa muito jovem que vinha de fazer um grande época e subida ao escalão principal da associação. Nossa equipa entrou no jogo muito apatica, nervosa e as coisas não estavam a sair bem, no decorrer do jogo e logo aos 30 minutos ja perdia por 0-3, tivemos de mudar o sistema de jogo antes da primeira parte.. Na segunda parte entramos melhor no jogo e conseguimos reduzir o resultado onde depois so vimos o adversario a defender e o Melgacense atacar, não estamos a tirar o merito ao vila fria, mas no futebol quem marca mais vence o jogo.. Agora e pensar durante a semana o que falhamos e trabalhar, temos 15 dias para preparar o proximo jogo e completar o plantel com algumas peças que faltam… Deixar uma palavra de agradecimento a massa associativa que mesmo com o resultado menos esperado nunca deixou de apoiar os atletas…
Jorge Passos – Treinador do Vila Fria 1980
Jogo bastante dividido e que acaba por sorrir para nós. O Melgacense lutou muito por outro resultado e podia ter chegado ao empate na fase final do jogo. Muitos passes errados de ambas as partes, ritmo de jogo baixo, normal para esta fase. A vitória só foi possível pela entrega até ao limite de todos, soubemos sofrer quando assim teve que ser, parabéns aos nossos atletas que foram incansáveis. Foi um dia marcante para nós equipa técnica e para 15 dos 17 atletas como estreantes nesta divisão. Sabemos que são apenas 3 pontos e temos imenso para melhorar. O que fizemos hoje não chega. Parabéns ao Melgacense que vendeu muita cara a nossa vitória e lutaram até ao apito final. Agradecer aos nossos adeptos que fizeram muitos km para nos apioar e foi um momento marcante olhar para a bancada e ver tanta gente a apoiar o Vila Fria 1980. Boa arbitragem!