Pedro Coelho – Treinador da ADC Fachense
Começo por pedir desculpas aos nossos sócios e adeptos, pela exibição e pelo resultado pesado, não foi desta maneira que trabalhamos durante a semana para o primeiro jogo em nossa casa está época, obrigado pelo apoio!
Serei sempre culpado nas derrotas , não serei culpado pela falta de atitude, empenho e criancices de alguns meus jogadores
Jogo nos primeiros 20 minutos intenso e competitivo, com situações de golo nas duas balizas , onde nós chegamos á vantagem com mérito… Desde o nosso golo e até ao intervalo a minha equipa sem explicação deixou de jogar, passou a ser uma equipa sem atitude e empenho, não é isto que pretendo de alguns jogadores meus, onde o resultado de 1-4 reflete o que se passou até ao intervalo.
Ao intervalo fizemos modificações, jogadores e forma de jogar, onde conseguimos ser um pouco melhores na segunda parte. Temos muito e muito trabalho pela frente e muitos jogadores do meu plantel têm muito que aprender como jogadores.
Dar os parabéns ao adversário pela vitória justa, mas com números exagerado!
Agora vamo-nos preparar o próximo jogo em casa no próximo domingo para a taça, temos que dar uma imagem totalmente diferente deste jogo!
Luís Goios – Treinador do Lanhelas FC
Antes de comentar o jogo, vou deixar a minha opinião sobre um assunto que penso que é partilhada por muita gente. Os clubes e associação deveriam sentar-se e rever os horários dos jogos. Acho que não faz qualquer sentido o primeiro jogo às 17H, o segundo jogo já ser às 15H. Nem jogadores, nem árbitros, nem clubes, nem adeptos beneficiam com estas alterações de horário.
Quanto ao jogo fomos uns justos vencedores. Queríamos dar seguimento à vitória da primeira jornada e conseguimos.
Entramos fortes no jogo e a conseguir impor o nosso jogo.
Cometemos um erro grave que nos deixou em desvantagem, mas a equipa agarrou-se ao jogo, acreditou no que estava a ser feito e ainda antes do intervalo virou o resultado.
No inicio da segunda parte conseguimos aumentar o marcador e a equipa desligou. Os níveis de agressividade e de concentração baixaram drasticamente e não conseguimos controlar o jogo como devíamos e queríamos. Com este “desligar” do jogo da nossa equipa permitimos algumas situações ao Vila Franca que fez o 2o golo e ainda teve uma bola na barra.
Os meus jogadores estão de parabéns porque tem trabalhado muito e bem mas também sabem que os jogos tem 90 minutos e hoje só jogaram 60.
Aproveito para deixar um agradecimento em nome de todo o grupo aos adeptos que nos acompanham e apoiam incondicionalmente. Obrigado!