Gui Felizardo – Atleta do AC Caminha
Primeiramente, e em nome do grupo, agradecer a todos os adeptos presentes no Morber pelo apoio prestado à equipa. Em relação ao jogo, nosso primeiro jogo em casa, depois de uma primeira jornada menos positiva da nossa parte, queríamos corrigir o sucedido e mostrar, realmente, para o que vimos. Penso que, no geral, tivemos o controlo do jogo, tirando um ou outro momento. Inevitavelmente, criamos inúmeras ocasiões de golo das quais apenas concretizamos quatro. Resultado justo. Não foi perfeito, no entanto, são três pontos na nossa caminhada. Continuar a trabalhar que coisas boas virão.
Filipe Pereira – Treinador da ARC Paçô
De regresso ao campeonato tínhamos uma saída difícil contra um grande candidato ao título e com algumas baixas importantes no plantel. Fica uma vitória justa mas por números exagerados no meu ponte de vista. A primeira parte com um bloco mais baixo e jogar mais no erro do adversário não entramos bem o adversário procurou muito as nossas costas com sucesso, o primeiro golo sai numa bola parada que sobra para jogador do caminha.
Na segunda parte subimos a linhas e entramos bem no jogo reduzimos e logo de seguida tivemos uma oportunidade de empatar, na nossa melhor fase jogo tivemos um erro defensivo e fazemos pênalti e adversário aproveitou para fazer o três um e voltar a ganhar confiança no jogo e aí acho que foi o momento chave do jogo. Continuamos a tentar voltar ao jogo e tivemos mais três oportunidades de golo para reduzir mas nao fomos capazes e quem não marca acaba por sobrer e assim aconteceu ja na parte final com equipa ja balanceada para o ataque.
Parabéns ao adversário tem uma equipa com muita qualidade com bons processos de jogo e fez muito para ganhar. E dar os parabéns aos meus jogadores porque foi um resultado pesado mas hoje tive a certeza que tenho um plantel para enfrentar qualquer equipa. Agora recuperar a equipa e preparar o jogo da taça.