Alecsandro – Treinador adjunto do AC Caminha
Agradecer aos nossos adeptos que jogo pôs jogo cada vez são mais no apoio, acreditem que vocês fazem toda a diferença nos 90 Minutos.
Parabenizar também a claque do Lanhelas, esses ultras engrandecem o futebol.
Em relação ao jogo entramos muito fortes nos primeiros vinte minutos e ficamos confortáveis com dois golos de avanço. Até ao intervalo gerimos o resultado muitas vezes com muita apatia. No segundo tempo estivemos longe do nosso nível, mas mesmo assim tivemos oportunidades flagrantes para dilatar a vantagem. Continuamos a pecar todos jogos no capítulo da finalização e já identificamos isso e vamos corrigindo na semana para sermos mais acertivos quanto estiver perante ao gol do adversário.
Em relação ao adversário teve uma oportunidade no primeiro tempo e o golo no segundo tempo, nada mais criou, o que fizeram a nível táctico foi consentido por nós. Seguimos tranquilos jogo a jogo a nossa caminhada..
Luís Goios – Treinador do Lanhelas FC
Antes de analisar o jogo, quero dar os parabéns aos meus jogadores. Passaram-se várias coisas que nos fazem mais que uma equipa, somos uma família e isso vale mais que 3 pontos.
Segunda palavra pare as nossas gentes… Obrigado é muito pouco pelo que tem feito por nós. Posso garantir que domingo terão uma vitoria e uma alegria!
Em relação ao jogo, era um jogo muito difícil contra uma equipa candidata, com argumentos diferentes de todas as outras e com muita qualidade. Sabíamos que não podíamos oferecer nada e infelizmente nos primeiros 10′ tivemos dois erros que o Caminha e aproveitou muito bem. O Caminha foi superior. Só conseguimos equilibrar o jogo a partir dos 30′. Entramos bem na 2a parte, temos uma boa a oportunidade e um possível pênalti mas que não foi assinalado que nos podia ter dado para entrar no jogo. Na 2a parte, quando o jogo partiu e em duas três transições o Caminha podia ter matado o jogo. Com essa pontinha de sorte mantivemos o jogo em aberto e na parte final reduzimos e conseguirmos criar alguma incerteza no resultado. No entanto, reconheço que seria injusto para o Caminha. Em relação a nós, mais uma vez, dar os parabéns aos meus jogadores e continuamos a trabalhar para crescer.