Nuno Sousa – Diretor Desportivo da ADC Anha
Jogo em que sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa que de certeza vai andar a lutar pela subida de divisão. Uma primeira parte com oportunidades de golo nas duas balizas onde no último lance conseguimos chegar à vantagem num livre direto marcado pelo Rego. No intervalo alertamos os nossos atletas porque sabíamos que o adversário ia entrar forte para mudar resultado. Entramos bem e logo ao começar numa boa combinação enviamos a bola ao poste para o 2-0, o que poderia mudar o rumo dos acontecimentos, mas logo se seguida numa desatenção nossa acabamos por sofrer o empate. Quando estamos prontos para fazer uma alteração o nosso jogador que ia sair é expulso num lance em que o árbitro foi muito rigoroso com as regras, mas penso que foi para se remediar do erro que tinha acabado de cometer momentos antes onde aí sim devia ter mostrado amarelo. Mas rigor que não se viu quando um atleta adversário se fartou de provocar adversários e bancada, e ao ser substituído teve outra atitude negativa. De realçar aqui em relação a isso a excelente atitude do Diretor d’ Os Torreenses e de seu Treinador Principal no final. Poucos instantes depois ficamos em desvantagem no marcador na conversão de uma grande penalidade. Apartir daí acusamos muito o golo e começamos a jogar mais com o coração do que com a cabeça. O adversário aproveitou e naturalmente aumentou o marcador. Dar os parabéns ao Os Torreenses pela vitória num bom jogo das duas equipas, onde a terceira foi bem assistida, mas mal capitaneada com más decisões para ambas as partes.
Agradecer mais uma vez aos nossos sócios e adeptos pela excelente moldura humana que esteve presente na bancada para apoiar a nossa equipa. Na próxima semana temos mais uma difícil deslocação ao terreno do Paçô onde de tudo faremos para conquistar os 3 pontos.
Zé Miguel – Treinador do CC Os Torreenses
Jogo em que queríamos dar uma resposta positiva à derrota da semana passada. Vitória justa na minha opinião. Na primeira parte tivemos 2 bolas no poste e mais 3/4 ocasiões claras de golo, que não conseguimos concretizar. O anha acaba por marcar num livre direto em cima do intervalo, e teve mais uma oportunidade de golo. Na minha opinião, pelo jogo jogado, merecíamos ir para o intervalo a vencer, mas falhamos na decisão no último terço. Na segunda parte, voltamos a criar ocasiões suficientes para dar a volta ao jogo e ganhar com alguma vantagem, mais ainda depois da expulsão do jogador adversário, e foi o que acabou por acontecer. Uma palavra à equipa do anha, equipa que tenta praticar um futebol positivo, independentemente do resultado. Obrigado aos adeptos que se deslocaram para nos apoiar!