Miguel Oliveira – Treinador do Anais FC
Primeira semana de trabalho no Anais FC e que surpresa agradável encontranos em termos de plantel! Tivemos 18 jogadores a treinar todos os treinos com uma atitude e entrega brutal….
Encontramos o grupo com os indicies fisicos e motivacionais completamente nulos e esta semana estipulamos que seria a semana 1 da pre epoca!
Quanto ao jogo de hoje trabalhamos muito bem a organizacao defensiva e as transicoes ofensivas e conseguimos por em pratica no jogo de hoje! Ofensivamente nada tivemos tempo de trabalhar porque como disse, a prioridade sao os indicies fisicos e organizacao do bloco da equipa em contexto de jogo. Foram exímios defensivamente e conseguimos inumeras transicoes trabalhadas durante a semana. Sofremos o primeiro golo logo aos dois minutos, conseguimos manter a concentracao defensiva mas com alguma dificuldade a parar o ataque do chafe nos primeiros 20 minutos de jogo. Ao intervalo corrigimos posicionamentos no meio campo, o chafe foi bem bloqueado nesse setor, e a equipa foi forte, enquanto esteve fisicamente apta, conseguimos empatar num penaltie claro, ja vi o video do jogo e a bola nao sai, damos a volta logo de seguida, temos um golo nao validado em que a bola bate na trave e entra,e aos 82 minutos ja com a equipa quebrada fisicamente desde os 70 minutos, o Chafe empata a partida! Depois temos 6 minutos de compensação e o chafe tem um penaltie a favor aos 52 min e 30 seg que lhes da os 3 pontos ja com o tempo de jogo ultrapassado e sem grandes paragens no decorrer do mesmo.
Aceito a derrota mas por tudo que os jogadores fizeram e se entregaram o empate seria o resultado mais justo!
Quero pedir de novo a todos os adeptos do Anais FC que tal como hoje, continuem a puxar pela equipa, obrigado a todos e parabéns ao Chafe pela Vitoria.
Fábio Pelé – Treinaor da AD Chafé
Entramos muito bem na partida, chegando ao golo aos 2’ e tivemos mais 5 oportunidades de golo isolados na cara do keeper adversário que não conseguimos materializar em golo. Ao intervalo o resultado de 1-0 era muito curto para o que produzimos.
Na segunda parte entramos apáticos e permitimos o empate do adversário num bom golo. O adversário chega ao 2-1 num penálti em que a bola já estava fora e depois bate na mão do meu jogador (há imagens a comprovar).
Depois reagimos e conseguimos remontar para 3-2, chegando à vitória merecida e sofrida.
Tem que haver respeito entre todos os intervenientes da partida e não brincar com o trabalho diário das equipas técnicas e dos jogadores.
Obrigada aos adeptos que apareçam e empurraram a equipa para a vitória.