Sérgio Pereira – Treinador do Âncora Praia FC
Jogo bastante ingrato mas de análise bastante simplista. Fomos a melhor equipa em praticamente todo o jogo, tivemos um domínio constante, quer a favor do vento, quer contra o vento, fomos uma equipa personalizada, ambiciosa e de muita entrega, contudo, fomos traídos em dois momentos por nos faltar um pouco mais de maturidade, os meus jogadores estão de parabéns, fizeram um jogo brutal, começamos a ter os nossos processos mais definidos e com mais intensidade. Sei que não existem vitórias morais, mas hoje foi uma tremenda injustiça a derrota. Mais um sub19 na estreia do 11 inicial e acabamos o jogo com 2 sub19 em campo.
Parabéns ao Ponte Barca pela vitória, a eficácia é um momento do jogo, nesse aspeto foram mais fortes. Apesar do mau tempo, sentimos imenso o apoio dos nossos adeptos, apesar da tristeza com o resultado, a nossa gratidão de sempre, nós não iremos desistir e sei que contaremos convosco numa segunda volta que tudo faremos para que seja de mais alegrias.
Necas Lima – Treinador da AD Ponte da Barca
Principal objectivo conseguido, com uma vitória fruto da entrega e abnegação dos atletas. Não praticamos um jogo de qualidade como desejávamos. Agradecer o apoio dos nossos adeptos e simpatizantes.
