Zé Miguel – Treinador do CC Os Torreenses
Jogo debaixo de chuva forte e vento mais forte ainda.
Começamos a favor do vento, entramos forte e pusemo-nos rapidamente 2-0 no marcador.
Tivemos alguns momentos em que baixamos a intensidade na primeira parte, e nesses momentos o Barroselas teve duas hipóteses para reduzir, em que, junto às grandes intervenções do guarda redes, tivemos também um pouco de sorte. Conseguimos dilatar para 3-0 antes do intervalo.
Na segunda parte, com menos vento um pouco, o barroselas entrou mais pressionante. Conseguimos fazer o 4-0, ficando depois reduzidos a 10 unidades. O barroselas reduziu e conseguimos marcar mais um golo.
Queria deixar apenas duas notas:
O que os meus jogadores, quando estão focados, a dar tudo o que tem e principalmente de cabeça limpa, conseguem fazer com e sem bola, mesmo reduzidos a 10 unidades, está a um nível altíssimo. Quando querem, fica fácil.
~João Lenha – Treinador adjunto da AD Barroselas
Jogo que se antevia muito difícil pois iríamos defrontar um adversário experiente, com muita qualidade e bem orientado com a particularidade das condições climatéricas existentes serem muito adversas.
O resultado ao intervalo foi extremamente penalizador para aquilo que se passou na primeira parte pois nesse período fomos muito competitivos, apresentamos dinâmica e qualidade de jogo e dispusemos de algumas oportunidades claras de golo que infelizmente não concretizamos. O Torreenses foi mais competente no detalhe e na eficácia.
Na segunda parte tentamos ir atrás do prejuízo, mas o nosso adversário em 2/3 transições consolidou a vitória. Parabéns ao nosso adversário pela vitória e felicidades para o resto da competição. No próximo Domingo tudo iremos fazer para regressar às vitórias frente a uma das boas surpresas da competição.
