Marco Ferreira – Treinador da AD Chafé
Jogo difícil contra um equipa muito bem organizada, primeiros 20 minutos com sinal mais do Torreenses que chegou à vantagem no marcador. A partir desse momento assumimos o jogo e fomos mais intensos nos duelos, conseguimos criar várias oportunidades de golo, mas não as conseguimos concretizar.
Na segunda parte tivemos mais bola e o domínio do jogo, com o Torrienses a procurar a profundidade em transições rápidas, certo é, que apesar do nosso domínio não fomos esclarecidos e objectivos nas decisões que tomamos no último terço do terreno.
Zé Miguel – Treinador do CC Os Torreenses
Entramos muito bem no jogo, os primeiros 25’ foram de grande nível, talvez do melhor que vi este ano. Fortíssimos com bola, muito bem a defender e na reação à perda. Fizemos o 1-0 e tivemos oportunidades para dilatar a vantagem, só concedendo o primeiro remate ao Chafé ao minuto 25.
A partir daí, perdemos o controle do jogo, baixamos um bocado a linha de pressão, e o Chafé foi melhor até ao intervalo, podendo até ter feito o golo.
Na segunda parte corrigimos a nossa linha de pressão, mas não conseguimos voltar a ter o domínio que tivemos nos primeiros 25’, também por força da pressão mais forte do Chafé. No entanto, fomos defensivamente irrepreensíveis, não tendo concedido sequer uma oportunidade ao Chafé. O jogo foi mais disputado a meio campo, e ainda conseguimos criar 3/4 oportunidades claras para dilatar a vantagem.
Penso que pelo jogo jogado a nossa vitória é justa.
Agradecer mais uma vez aos adeptos que todas as semanas incansavelmente nos apoiam.
Além disso, todo o grupo quer dedicar esta vitória ao nosso Presidente e à família, que passam por uma fase difícil neste momento.
