Tiago Fernandes – Treinador da ARC Paçô
Queríamos muito dar sequência á vitória da jornada passada, sabendo de antemão que o AD Chafé não seria um adversário fácil pela qualidade que tem.
Entramos bem no jogo, acabando por marcar cedo. Durante toda a partida não tivemos a paciência necessária com bola, sendo precipitados quando estávamos em posse.
Na segunda parte o Chafé numa transição, em que a nossa equipa estava desposicionada acaba por empatar, mas logo a seguir voltámos a nos colocar em vantagem no marcador. Já no “prolongamento ” dado pela equipa de arbitragem, difícil de entender, acabámos por fazer mais um golo.
Destacar neste jogo a entrega e a união da equipa, que se notou durante toda a partida, o que nos levou a esta vitória.
Agradecer também a todos aqueles que nos foram apoiar e que continuem a acreditar nesta equipa!
Marco Ferreira – Treinador da AD Chafé
Entramos mal na partida, não soubemos controlar a pressão inicial do Paçô que conseguiu chegar á vantagem no marcador. A partir desse momento equilibramos a partida, tivemos mais bola e criamos algumas oportunidades de golo, assim como o Paçô que procurou chegar ao segundo golo.
Na segunda parte continuamos a assumir o jogo e conseguimos chegar justamente ao empate, mas poucos minutos depois sofremos o segundo golo.
Procuramos chegar novamente ao empate, com claras oportunidades de golo que não conseguimos concretizar, e como quem não marca sofre, nos minutos finais sofremos o terceiro golo, numa partida que pagamos caro os erros cometidos.
Obrigado aos nossos adeptos pelo apoio em Paçô.
