Pedro Rocha – Treinador do FC Cabaços
Um empate com sabor amargo, completamente azedo, derivado a tudo que se passou neste jogo, que infelizmente tivemos que jogar contra dois adversários !
É admissível no primeiro golo do adversário dentro da pequena área , empurrão claro ao meu g.redes e golo…
Reagimos e com naturalidade chegamos ao empate.
Segundo golo do adversário, de um fora de jogo escândaloso , causou um penalti contra nós!
Para não ficar por aqui, perto dos 45 minutos, meu jogador isolado, ceifado fora da grande área … O Sr do Apito transformou de uma expulsão para o adversário, numa expulsão do meu jogador por protestos ( por este o ter mandado para o Car….)
Já tinha acontecido o mesmo no jogo nas Neves deste mesmo Sr do Apito, de uma agressão do jogador do Neves, transformou na expulsão do meu jogador…
Segunda parte,a perder e com menos um jogador, equilibrei os setores com um bloco mais baixo, saídas com transições rápidas e numa jogada com muito critério chegamos ao empate… E fomos á procura de mais , sabíamos que era possível.
90+2 minutos, o meu jogador isola-se mas em frente ao g.redes , chutou ao lado!
Infelizmente não conseguimos o resultado desejado.
Não sei o que este Sr do Apito tem contra o CABAÇOS, tentei falar com ele ,mostrou muita arrogância, prepotência e indicou que sabia o que estava a fazer!!
SOMOS UM CLUBE MUITO PEQUENO… MAS, QUEREMOS RESPEITO!
Perante tudo isto só tenho que estar muito satisfeito com a Grande Atitude, vontade e crer da minha equipa …
Quero desejar uma boa época ao nosso adversário.
Para os nossos sócios e simpatizantes o nosso muito obrigado e domingo que nos acompanhem a Caminha.
